Algum Problema Com o Produto?

Para enviar um pedido de garantia, preencha um formulário ou envie um e-mail.[contact@mars-hydro.com]

 

【Garantia Oferecida

Sujeito às exclusões estabelecidas abaixo, a Mars Hydro garante que suas Luzes de Cultivo LED, ventiladores de duto e tapetes térmicos estão livres de defeitos de material e mão de obra por um período fixo a partir da data de envio pela Mars Hydro. Os detalhes estão listados abaixo:

● A maioria das luzes de cultivo LED é coberta por uma garantia limitada de cinco (5) anos, incluindo:

Dentro de (1) ano. Garantia total: Componentes gratuitos, serviço de reparo gratuito, custos de envio gratuitos. (1)-(5) anos. Garantia limitada: Componentes gratuitos, o comprador é responsável pelos custos de reparo e envio.

● Todos os ventiladores de duto são cobertos por uma garantia total de dois (2) anos.

● Todos os tapetes térmicos são cobertos por uma garantia total de um (1) ano.

● Luzes de cultivo LED lineares: “TS600” & “SP150” são cobertas por uma garantia limitada EXCEPCIONAL de cinco (5) anos, incluindo:

(0)-(3) meses. Garantia total: Oferecemos substituição gratuita da iluminação LED, custos de envio gratuitos. (3)-(12) meses. Garantia limitada: Oferecemos substituição gratuita da iluminação LED, o comprador é responsável pelos custos de envio e, potencialmente, pelos custos de atualização do produto. (1)-(5) anos. Garantia limitada: Oferecemos troca para obter novas LEDs com 30%-50% de desconto.

● Produtos não elétricos (e/ou acessórios): Sem garantia fornecida. Se você receber um pacote com acessórios faltantes ou qualquer produto danificado devido à logística, entre em contato conosco dentro de 7 dias para uma substituição ou para enviarmos os itens faltantes.

 

【A Garantia se aplica somente quando:】

● As vendas são realizadas através dos sites diretos da Mars Hydro, ou através de distribuidores ou revendedores autorizados, ou através de plataformas de terceiros autorizadas, como Amazon, eBay, Alibaba, etc.

● Os produtos são instalados em aplicações nas quais as condições ambientais estão dentro da faixa das condições operacionais pretendidas.

Luzes de cultivo LED – Temperaturas ambientais ≦40℃ (104℉)

Ventiladores de duto – Temperatura ambiente ≦30℃ (86℉); Umidade relativa ≦65%

Tapetes térmicos – Temperaturas ambientais ≦40℃ (104℉)

● Falha dos produtos LED que NÃO seja resultado de causas externas, incluindo atos da natureza; danos humanos; uso inadequado ou não autorizado; ou quaisquer outras ocorrências além do controle razoável da Mars Hydro. Registros adequados de operação devem ser fornecidos à Mars Hydro mediante solicitação para comprovar que os produtos falharam em cumprir os termos desta Garantia Limitada.

【Por Favor, Note】

● Luzes de cultivo Mars Hydro descontinuadas [“ECO”, “PROII”, “MARSI”, “MARSII”, “REFLECTOR”, “MARSCOB”] não são mais cobertas pela garantia; peças de reposição também não estão disponíveis. Por favor, adquira alternativas.

● Sem garantia para produtos não elétricos, como barracas de cultivo, sacos de cultivo, racks de secagem, dutos, etc.

● Reivindicações de garantia referentes aos Produtos devem ser enviadas por escrito dentro de 30 dias após a descoberta do defeito ou falha para o pós-venda da Mars Hydro [contact@mars-hydro.com] ou para um representante de vendas autorizado.

● Os produtos podem precisar ser retornados para inspeção e verificação de não conformidade pela Mars Hydro, mas nenhum produto será aceito para inspeção, verificação ou devolução, a menos que acompanhado por um “Pedido de Devolução” da equipe de soluções da Mars Hydro.

● A Mars Hydro reserva-se o direito de modificar ou descontinuar esta Garantia Limitada sem aviso prévio, desde que qualquer modificação ou descontinuação só será eficaz em relação a quaisquer Produtos adquiridos após tal modificação ou descontinuação.

 

【Procedimento de Garantia】

Leia antes de enviar qualquer solicitação de garantia. A Equipe de Soluções da Mars Hydro estará à sua disposição o mais rápido possível.

Entre em contato com a Equipe de Soluções da Mars Hydro [contact@mars-hydro.com] com as seguintes informações preparadas:

  • Suas informações de pedido. Inclua o número do pedido, a plataforma de compra e o e-mail do pedido.
  • Uma descrição detalhada do problema.
  • Fotos de todos os rótulos na caixa original (se preservados).
  • Prova associada dos produtos com defeito. Fotos e vídeos ajudarão nossa equipe a fornecer o serviço de garantia adequado mais rapidamente.

【Serviço de Substituição de Iluminação】

Pode haver ocasiões em que suas plantas precisem urgentemente de iluminação e você não possa devolver uma luz de cultivo LED em funcionamento para a Mars Hydro para inspeção e reparo. Nesse caso, a Mars Hydro fornecerá uma iluminação temporária substituta para que você possa seguir com o procedimento de garantia sem interromper o crescimento das suas plantas.

● Um depósito será cobrado pela iluminação substituta.

● Você será responsável pelos custos de ida e volta da iluminação substituta.

● A iluminação substituta deve ser devolvida em uma semana após o recebimento da luz reparada.

● O depósito pago no início será reembolsado assim que a iluminação substituta for recebida e estiver em boas condições.

Envios Emitidos da China: A Mars Hydro oferece SOMENTE componentes/acessórios gratuitos dentro de 5 anos, desde que o comprador seja responsável por todos os custos incorridos – incluindo custos de envio, custos de alfândega, etc.