Assim que você fizer o pedido, uma confirmação de pedido será enviada para o seu e-mail. Isso significa que recebemos seu pedido e pagamento. Assim que recebermos seu pedido, entraremos automaticamente em contato com nosso armazém para confirmar se o produto está em estoque e disponível para envio imediato. Em casos raros, se o produto estiver em falta ou indisponível, entraremos em contato imediatamente e perguntaremos se você deseja aguardar a disponibilidade do produto ou receber o reembolso do pagamento. Se o item estiver disponível para envio imediato (1-2 dias úteis), processaremos o pedido e organizaremos o envio.
A maioria dos produtos será enviada dentro de 1 a 2 dias úteis a partir da data do seu pedido (a menos que indicado na página do produto). Enviaremos as informações de rastreamento assim que estiverem disponíveis. Se você não receber as informações de rastreamento dentro de 3 dias úteis após o seu pedido, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por e-mail.
Se você precisar alterar seu pedido após ter completado o pagamento, por favor, entre em contato com contact@mars-hydro.com assim que perceber isso. Responderemos o mais rápido possível e faremos o possível para corrigir a situação. Por favor, entenda que, se o item já tiver sido enviado do armazém, a alteração pode não ser bem-sucedida, ou pode haver aumento de tempo e custo.
A Mars Hydro deseja que cada item seja a combinação perfeita para o seu cultivo. Se você não achar que é uma boa escolha, nós o ajudaremos a resolver. Entre em contato com o Serviço da Mars Hydro [contact@mars-hydro.com], e responderemos dentro de um dia útil sobre a seguinte política.
Apenas as Luzes de Cultivo LED podem ser devolvidas ou trocadas. As devoluções e trocas devem ser iniciadas dentro de 30 dias a partir da data de entrega, devem estar nas mesmas condições em que foram recebidas e na embalagem original.
As Barracas de Cultivo e Kits de Cultivo da Mars Hydro são itens de VENDA FINAL. Após o recebimento, não será oferecido serviço de devolução. Portanto, se houver algum defeito, entre em contato conosco dentro de 48 horas após a chegada dos itens, e ofereceremos ajuda.
Assim que a devolução for recebida por nós, um reembolso completo será emitido dentro de 1 a 5 dias úteis na forma original de pagamento.
Infelizmente, não cobrimos os custos de qualquer devolução que resulte da vontade pessoal do comprador. Se o item chegar danificado ou defeituoso (uma prova associada deve ser fornecida), emitiremos uma etiqueta de envio.
(1) Tenha suas informações de pedido prontas, incluindo número do pedido, plataforma de compra e e-mail do pedido.
(2) Forneça uma breve descrição do problema (se houver). Fotos (ou vídeos) de todos os rótulos na caixa original são essenciais para que possamos processar sua solicitação mais rapidamente.
Envios Emitidos da China: Uma vez despachados, os produtos da China não serão aceitos para devolução ou troca. Portanto, os compradores devem confirmar que o endereço de envio está correto e que possuem as capacidades adequadas de desembaraço aduaneiro antes da compra. Se os produtos não puderem ser entregues devido a razões dos compradores, não reembolsaremos quaisquer taxas pagas.
No account yet?
Create an Account