Assim que você fizer o pedido, uma confirmação de pedido será enviada para o seu e-mail. Isso significa que recebemos seu pedido e pagamento. Assim que recebermos seu pedido, entraremos automaticamente em contato com nosso armazém para confirmar se o produto está em estoque e disponível para envio imediato. Em casos raros, se o produto estiver em falta ou indisponível, entraremos em contato imediatamente e perguntaremos se você deseja aguardar a disponibilidade do produto ou receber o reembolso do pagamento. Se o item estiver disponível para envio imediato (1-2 dias úteis), processaremos o pedido e organizaremos o envio.
A maioria dos produtos será enviada dentro de 1 a 2 dias úteis a partir da data do seu pedido (a menos que indicado na página do produto). Enviaremos as informações de rastreamento assim que estiverem disponíveis. Se você não receber as informações de rastreamento dentro de 3 dias úteis após o seu pedido, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco por e-mail.
Se você precisar alterar seu pedido após ter completado o pagamento, por favor, entre em contato com contact@mars-hydro.com assim que perceber isso. Responderemos o mais rápido possível e faremos o possível para corrigir a situação. Por favor, entenda que, se o item já tiver sido enviado do armazém, a alteração pode não ser bem-sucedida, ou pode haver aumento de tempo e custo.
No account yet?
Create an Account